PM Araruama


Contrato - Coronavírus

7º TERMO DE ADITAMENTO - Dispensa de Licitação: 011/SESAU/2020 Voltar Imprimir

Dados do Contrato

Modalidade: 7º TERMO DE ADITAMENTO
Vigência: 29/12/2021 - 29/03/2022
Credor: L G DA SILVA SERVIÇOS COMBINADOS
Valor Global: R$ 563.847,75

Objeto

contratação emergencial de empresa para prestação do serviço de limpeza e desinfecção de superfícies, visando manter condições adequadas de salubridade e higiene com a disponibilidade de mão de obra, fornecimento de materiais e equipamentos a ser realizada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, HMPASC – Hospital Municipal Prefeito Armando da Silva Carvalho, PAM – Posto de Atendimento Médico, COSAC – Coordenação da Saúde Coletiva, CIMI – Centro Integrado Materno Infantil e Hospital de Campanha contra o Coronavírus

Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/licitacoes/arquivo-contrato/124/2021-12-29-11-21-2abf0be7adcad17ac1f98f465c059f23.pdf

Dados Dispensa de Licitação: 011/SESAU/2020
Nº Processo: 12.071/2020
Dispensa de Licitação: 011/SESAU/2020
Data da publicação: 03/04/2020

Local da abertura

PMA
Data da abertura: 03/04/2020

Objeto

contratação emergencial de empresa para prestação do serviço de limpeza e desinfecção de superfícies, visando manter condições adequadas de salubridade e higiene com a disponibilidade de mão de obra, fornecimento de materiais e equipamentos a ser realizada nas UPA – Unidade de Pronto Atendimento, HMPASC – Hospital Municipal Prefeito Armando da Silva Carvalho, PAM – Posto de Atendimento Médico, COSAC – Coordenação da Saúde Coletiva, CIMI – Centro Integrado Materno Infantil e Hospital de Campanha contra o Coronavirus, e, em consonância com o Decreto Municipal de nº.65 de 21/03/2020,

Última Atualização: 29/12/2022, às 10:50

Relatório Gerado pelo IP: 18.226.93.138 no Dia: 21/11/2024 as 10:23