PM Araruama


Contrato - Coronavírus

1º TERMO DE ADITAMENTO - Dispensa de Licitação: 023/SESAU/2020 Voltar Imprimir

Dados do Contrato

Modalidade: 1º TERMO DE ADITAMENTO
Vigência: 21/07/2020 - 19/09/2020
Credor: ENG3 SOLUÇÕES EM ENGENHARIA EIRELI ME.
Valor Global: R$ 5.600,00

Objeto

O presente contrato tem por objeto a “contratação em caráter emergencial de empresa especializada na prestação de serviços de locação de Container, incluindo transporte, mão de obra, montagem e instalação, visando atender ao setor de tiragem quanto às pessoas com sintomas/contaminação de coronavírus – COVID-19 , e, em consonância com o Decreto Municipal de n° 65 de 21/03/2020”, conforme teor descrito nos autos do processo administrativo nº 13.726/2020, que com seus demais anexos, integram este termo, independente de transcrição, para todos os fins e efeitos legais.

Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/licitacoes/arquivo-contrato/24/2020-07-21-15-57-5bc1359d9673c5d8bf883bd8d0f83223.pdf

Dados Dispensa de Licitação: 023/SESAU/2020
Nº Processo: 13.726/2020
Dispensa de Licitação: 023/SESAU/2020
Data da publicação: 22/05/2020

Local da abertura

PMA
Data da abertura: 22/05/2020

Objeto

contratação em caráter emergencial de empresa especializada na prestação de serviços de locação de Container, incluindo transporte, mão de obra, montagem e instalação, visando atender ao setor de tiragem quanto às pessoas com sintomas/contaminação de coronavírus – COVID-19, e, em consonância com o Decreto Municipal de n° 65 de 21/03/2020

Última Atualização: 29/12/2022, às 10:50

Relatório Gerado pelo IP: 18.188.113.185 no Dia: 23/11/2024 as 08:41