PM Araruama


Contrato - Coronavírus

CONTRATO ORIGINAL - Dispensa de Licitação: 013/SESAU/2021 Voltar Imprimir

Dados do Contrato

Modalidade: CONTRATO ORIGINAL
Vigência: 02/07/2021 - 02/07/2021
Credor: A. C. DOS SANTOS OLIVEIRA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Valor Global: R$ 23.312,00

Objeto

aquisição em caráter emergencial de Material Gráfico para utilização na Campanha de Vacinação Nacional contra do COVID-19, e rastreamento e monitoramento dos casos de COVID-19 e ampliação de testagem RT-PCR, e, em consonância com o Decreto Municipal de nº. 65 de 21/03/2020, e de acordo com a Medida Provisória da Presidência da República de nº.1.047 de 03 de maio de 2021 e Nota Técnica de nº.001/2020, de 27 de março de 2020.

Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/licitacoes/arquivo-contrato/30/2021-07-02-00-50-e9c4aacba23967e0fbc8deec87d755ba.pdf

Dados Dispensa de Licitação: 013/SESAU/2021
Nº Processo: 11.684/2021
Dispensa de Licitação: 013/SESAU/2021
Data da publicação: 02/07/2021

Local da abertura

PMA
Data da abertura: 02/07/2021

Objeto

aquisição em caráter emergencial de Material Gráfico para utilização na Campanha de Vacinação Nacional contra do COVID-19, e rastreamento e monitoramento dos casos de COVID-19 e ampliação de testagem RT-PCR, e, em consonância com o Decreto Municipal de nº. 65 de 21/03/2020, e de acordo com a Medida Provisória da Presidência da República de nº.1.047 de 03 de maio de 2021 e Nota Técnica de nº.001/2020, de 27 de março de 2020.

Última Atualização: 29/12/2022, às 10:50

Relatório Gerado pelo IP: 3.147.104.18 no Dia: 21/11/2024 as 09:55