PM Araruama


Contrato - Coronavírus

3º TERMO DE ADITAMENTO - Dispensa de Licitação: 011/SESAU/2020 Voltar Imprimir

Dados do Contrato

Modalidade: 3º TERMO DE ADITAMENTO
Vigência: 30/09/2021 - 28/12/2021
Credor: L G DA SILVA SERVIÇOS COMBINADOS,
Valor Global: R$ 187.949,25

Objeto

objeto é a prestação de serviços de limpeza e desinfecção de superfícies, visando manter condições adequadas de salubridade e higiene com a disponibilidade de mão de obra, fornecimento de materiais e equipamentos a ser realizado na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, HMPASC – Hospital Municipal Prefeito Armando da Silva Carvalho, PAM – Posto de Atendimento Médico, COSAC – Coordenação da Saúde Coletiva, CIMI – Centro Integrado Materno Infantil e Hospital de Campanha contra o Coronavírus

Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/licitacoes/arquivo-contrato/70/2021-09-30-13-17-99dc89f3e85b4cfef586d1b80333ac9b.pdf

Dados Dispensa de Licitação: 011/SESAU/2020
Nº Processo: 12.071/2020
Dispensa de Licitação: 011/SESAU/2020
Data da publicação: 03/04/2020

Local da abertura

PMA
Data da abertura: 03/04/2020

Objeto

contratação emergencial de empresa para prestação do serviço de limpeza e desinfecção de superfícies, visando manter condições adequadas de salubridade e higiene com a disponibilidade de mão de obra, fornecimento de materiais e equipamentos a ser realizada nas UPA – Unidade de Pronto Atendimento, HMPASC – Hospital Municipal Prefeito Armando da Silva Carvalho, PAM – Posto de Atendimento Médico, COSAC – Coordenação da Saúde Coletiva, CIMI – Centro Integrado Materno Infantil e Hospital de Campanha contra o Coronavirus, e, em consonância com o Decreto Municipal de nº.65 de 21/03/2020,

Última Atualização: 29/12/2022, às 10:50

Relatório Gerado pelo IP: 3.149.229.253 no Dia: 26/04/2024 as 10:57