PM Araruama


Contrato - Coronavírus

3º TERMO DE ADITAMENTO - Dispensa de Licitação: 015/SESAU/2020 Voltar Imprimir

Dados do Contrato

Modalidade: 3º TERMO DE ADITAMENTO
Vigência: 31/12/2020 - 31/03/2021
Credor: L G DA SILVA SERVIÇOS COMBINADOS
Valor Global: R$ 187.949,25

Objeto

“contratação emergencial de empresa para prestação do serviço de limpeza e desinfecção de superfícies, visando manter condições adequadas de salubridade e higiene com a disponibilidade de mão de obra, fornecimento de materiais e equipamentos a ser realizada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, HMPASC – Hospital Municipal Prefeito Armando da Silva Carvalho, PAM – Posto de Atendimento Médico, COSAC – Coordenação da Saúde Coletiva, CIMI – Centro Integrado Materno Infantil e Hospital de Campanha contra o Coronavírus”

Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/licitacoes/arquivo-contrato/79/2020-12-31-21-21-e011609fed79a04f0504b51ada861328.pdf

Dados Dispensa de Licitação: 015/SESAU/2020
Nº Processo: 12.625/2020
Dispensa de Licitação: 015/SESAU/2020
Data da publicação: 08/04/2020

Local da abertura

PMA
Data da abertura: 08/04/2020

Objeto

contratação em caráter emergencial de empresa especializada na prestação de serviços de instalação de tubulações de redes de distribuição para gases medicinais (oxigênio, ar comprimido e vácuo) com fornecimento de materiais, bem como, a interligação desses sistemas à rede de distribuição de gases, para atender o Hospital de Campanha Contra o Coronavirus, e, em consonância com o Decreto Municipal de nº.65 de 21/03/2020, de acordo com a Lei 13.979/2020 e Nota Técnica de nº.001/2020, de 27 de março de 2020.

Última Atualização: 29/12/2022, às 10:50

Relatório Gerado pelo IP: 52.14.166.224 no Dia: 21/11/2024 as 09:43