PM Araruama


Licitação - Coronavírus

Dispensa de Licitação: 011/SESAU/2020 - Homologado Voltar Imprimir

Mais informações

Nº Processo: 12.071/2020
Dispensa de Licitação: 011/SESAU/2020
Data da publicação: 03/04/2020

Local da abertura

PMA
Data da abertura: 03/04/2020

Objeto

contratação emergencial de empresa para prestação do serviço de limpeza e desinfecção de superfícies, visando manter condições adequadas de salubridade e higiene com a disponibilidade de mão de obra, fornecimento de materiais e equipamentos a ser realizada nas UPA – Unidade de Pronto Atendimento, HMPASC – Hospital Municipal Prefeito Armando da Silva Carvalho, PAM – Posto de Atendimento Médico, COSAC – Coordenação da Saúde Coletiva, CIMI – Centro Integrado Materno Infantil e Hospital de Campanha contra o Coronavirus, e, em consonância com o Decreto Municipal de nº.65 de 21/03/2020,



Arquivos

Data Arquivo Nome Arquivo Ações
Data Arquivo Nome Arquivo Ações
12/05/2020 ERRATA Baixar Arquivo
03/04/2020 EXTRATO DE TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Baixar Arquivo
12/05/2020 - ERRATA
Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/galeria/licitacaoArquivos/292/2020-05-12-04-05-291c87aa98f4e46d57af43c29b222648.pdf
03/04/2020 - EXTRATO DE TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/galeria/licitacaoArquivos/292/2020-04-03-02-38-fca2495d8e033e44510ee8a091131c23.pdf

Contratos e Aditivos da licitação

Prazo Modalidade Valor Ações
Prazo Modalidade Valor Ações
03/04/2020
03/04/2020
CONTRATO ORIGINAL R$ 563.847,74 Baixar Arquivo
30/09/2021
28/12/2021
3º TERMO DE ADITAMENTO R$ 187.949,25 Baixar Arquivo
29/12/2021
29/03/2022
7º TERMO DE ADITAMENTO R$ 563.847,75 Baixar Arquivo
Prazo: 03/04/2020
03/04/2020
Modalidade: CONTRATO ORIGINAL
Valor: R$ 563.847,74
Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/galeria/licitacaoContrato/292/2020-04-03-01-25-0c7fbaf5fc1a2dea1f20e10e0235871d.pdf Prazo: 30/09/2021
28/12/2021
Modalidade: 3º TERMO DE ADITAMENTO
Valor: R$ 187.949,25
Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/galeria/licitacaoContrato/292/2021-09-30-13-17-99dc89f3e85b4cfef586d1b80333ac9b.pdf Prazo: 29/12/2021
29/03/2022
Modalidade: 7º TERMO DE ADITAMENTO
Valor: R$ 563.847,75
Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/galeria/licitacaoContrato/292/2021-12-29-11-21-2abf0be7adcad17ac1f98f465c059f23.pdf
Última Atualização: 29/12/2022, às 10:50

Relatório Gerado pelo IP: 3.145.55.25 no Dia: 21/12/2024 as 23:28

PM Araruama

O Portal da Transparência do Município de Araruama é um veículo desenvolvido pela Prefeitura para oferecer ao cidadão de forma clara e ampla informações sobre a gestão das finanças do município.

Contato

Avenida John Kennedy, 120, Centro - CEP: 28.979-087

(22) 3017-1670

(22) 3199-9150


©2024 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA - PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUAMA