PM Araruama


Licitação - Coronavírus

Dispensa de Licitação: 018/SESAU/2020 - Homologado Voltar Imprimir

Mais informações

Nº Processo: 13.028/2020
Dispensa de Licitação: 018/SESAU/2020
Data da publicação: 29/04/2020

Local da abertura

PMA
Data da abertura: 29/04/2020

Objeto

contratação emergencial de empresa especializada na locação de aparelhos para montagem de Laboratórios, com fornecimento dos insumos, visando a realização de exames específicos para o enfrentamento da emergência em saúde pública ocasionada pela pandemia do coronavirus – COVID-19, conforme especificação no Termo de Referência, incluindo a manutenção preventiva e corretiva, com assistência técnica especializada, pelo período de 90 (noventa) dias, e, em consonância com o Decreto Municipal de nº.65 de 21/03/2020, de acordo com a Lei 13.979/2020 e Nota Técnica de nº.001/2020, de 27 de março de 2020



Arquivos

Data Arquivo Nome Arquivo Ações
Data Arquivo Nome Arquivo Ações
12/05/2020 ERRATA Baixar Arquivo
29/04/2020 EXTRATO DE TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Baixar Arquivo
12/05/2020 - ERRATA
Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/galeria/licitacaoArquivos/299/2020-05-12-04-01-285315d6583e3179ffaa38c83ccfa864.pdf
29/04/2020 - EXTRATO DE TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/galeria/licitacaoArquivos/299/2020-04-29-02-44-f2f17152a1272f4e3fae5901262e07f7.pdf

Contratos e Aditivos da licitação

Prazo Modalidade Valor Ações
Prazo Modalidade Valor Ações
29/04/2020
29/04/2020
CONTRATO ORIGINAL R$ 83.510,00 Baixar Arquivo
27/10/2021
25/01/2022
6º TERMO DE ADITAMENTO R$ 96.912,00 Baixar Arquivo
26/01/2022
26/04/2022
7º TERMO DE ADITAMENTO R$ 96.912,00 Baixar Arquivo
Prazo: 29/04/2020
29/04/2020
Modalidade: CONTRATO ORIGINAL
Valor: R$ 83.510,00
Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/galeria/licitacaoContrato/299/2020-04-29-01-20-c56c87c5ed20e2feabe4ba5a11f08b47.pdf Prazo: 27/10/2021
25/01/2022
Modalidade: 6º TERMO DE ADITAMENTO
Valor: R$ 96.912,00
Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/galeria/licitacaoContrato/299/2021-10-27-16-18-b612f12c6ff430301d9a278888606ec5.pdf Prazo: 26/01/2022
26/04/2022
Modalidade: 7º TERMO DE ADITAMENTO
Valor: R$ 96.912,00
Link: https://transparencia.araruama.rj.gov.br/galeria/licitacaoContrato/299/2022-01-26-16-58-73aa639d745977f9504bc71464bb1479.pdf
Última Atualização: 29/12/2022, às 10:50

Relatório Gerado pelo IP: 18.118.1.100 no Dia: 22/12/2024 as 05:39

PM Araruama

O Portal da Transparência do Município de Araruama é um veículo desenvolvido pela Prefeitura para oferecer ao cidadão de forma clara e ampla informações sobre a gestão das finanças do município.

Contato

Avenida John Kennedy, 120, Centro - CEP: 28.979-087

(22) 3017-1670

(22) 3199-9150


©2024 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA - PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUAMA